Portugal Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Portugal Online

Este é o fórum onde tu podes encontrar informações sobre quase tudo.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 King3 [apresentação]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
king3
Moderador
Moderador
king3


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 16/10/2007

King3 [apresentação] Empty
MensagemAssunto: King3 [apresentação]   King3 [apresentação] EmptySáb Out 20, 2007 1:25 pm

Originalmente postado por *.:SiStem:.*

Nome: fabio
idade: 16
morada: Santarém-Tomar

Jogas em algum server? sim neste momento no server 1 onde tenho amigos do coração ja joguei tambem no 2 e no 3. e tou a espera que saia o 4º mas ja me sentei pa nao me cansar.

O que gostas mais de fazer? jogar vendetta, pc, pesquisar pelos foruns, andar de skate gosto muito do que faxo na vida, nao gosto dos irmaos que tenho, neste momento sou @ pessoa maxima de 2 canais ja fui de 3, sou Administrador de um Forum e agora oficialmente dia 14 21h.03 declarado oficialmente Redactor do Jornal sou uma pessoa muito activa no IRC se nao for o mais activo dos jogadores entre outras coisas. Simplesmente gosto de viver a vida e aproveitar o que nela exis-te de bom.


O que achas da nosso comunidade? sim sem duvida temos poucos players mas bons isso é o que me interessa nao é tipo ogame so noObs que nao sabem para que serve a planta de energia solar. (ESTAMOS EM CRESCIMENTO) é preciso ter calma gosto muito do fundo do forum. e das pessoas que o frequentam..

Qual o jogador que admira mais? é assim admiro muitas pessoas mas do vendetta a pessoa que me apoiou desde o inicio foi o Diogo Fialho mais conhecido por (Dragon) do server 3. no jogo é sem duvida o melhor. tambem curto mais pessoal sem ser do 3 e ainda no 3 curto o *Meyong* é uma pessoa um muito presistente mas vao ver é uma beka casmurro mas é boa pessoa falei uma vez com a *LaddyBunny* pelo msn é simpatica va deixemos o server3 no 2 conheço alguns jogadores mas nada de especial e no 1 apos um amigo meu ter falecido o Rikardo nesse mesmo dia criei uma familia, nesse mesmo dia conheci o Parkour é bacano, tambem conheço o Al_Capone. Pessoal da Team sem duvida que com quem melhor me dei foi com A_VELHA_GUARDA e Slowfear. tambem falei algumas vezes com o Insane e Dark-Avatar claro que prefiro o Insane o Dark-Avatar por vezes dizia coisas sem jeito nenhum. So pessoal bacano, nao estou nada arrependido de estar aqui quero dar os parabens a gameforce por ter criado este jogo que para mim é o melhor de todos...

Sim voltando ao jogo...

Usa tactica mais ofensiva ou defensiva? Uso mais ofensiva, nao gosto de defender se uma pessoa se mete a fzer defesas depois quer mter as tropas a voar e as defesas nao voam xD looool.

Qual a sua melhor tropa? para mim a minha melhor tropa é a minha namorada..

Sua profissão? neste momento sou estudante, gostava de ser skater profissional mas é muito dificil agora estou no 9º ano e quero ser um criador de jogos para o pc online.

Qual a melhor estrategia? existem diversas mas podesse utilizar todas eu simplemente gosto mais da de evoluir e ajudar os outros ja perdi muitos dolares para ajudar os amigos. mas a tactica de atakante pode ser muito boa e vantajoza tambem acho que se deve investir muito forte em pesquizas.

Pequeno texto:
para toda a comunidade Vendetta.pt nao desistam de espandir este jogo, ja temos mais um jogador a minha avo, tambem estou a pensar em convidar os meus tios! ah esse nOb o sonicx é meu mano. infelizmente (TOCA A ESPANDIR ESTA BELISSIMA COMUNIDADE) c'mon let's movie parados nao espandiram nada. Va felicidades para o Vendetta e nunca desistam, acreditarei que iremos ser uma comunidade unica.

.:Sistem:.

vive o jogo e nao deixes que ele o viva por ti...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 11/10/2007

King3 [apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: King3 [apresentação]   King3 [apresentação] EmptySáb Out 20, 2007 1:29 pm

Bem-vindo e faz um óptimo trabalho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugal-online.forumeiros.com
king3
Moderador
Moderador
king3


Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 16/10/2007

King3 [apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: King3 [apresentação]   King3 [apresentação] EmptySáb Out 20, 2007 7:14 pm

Admin escreveu:
Bem-vindo e faz um óptimo trabalho Wink

Obrigado...
Vou tentar dar o meu melhor...
E obrigado pela vaga!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





King3 [apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: King3 [apresentação]   King3 [apresentação] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
King3 [apresentação]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Portugal Online :: PTOnline :: Anúncios Gerais :: Sugestões, Dúvidas & Críticas-
Ir para: